[ENCERRAMENTO TRIÊNIO 18ª GESTÃO | AGRADECIMENTO]

E hoje é o dia que a 18ª Gestão se despede e recebe com muito afeto e com as vibrações mais positivas possíveis a 19ª Gestão!
Queremos agradecer a toda classe pela confiança, pela troca, pela paciência, pela força, durante estes três anos.
Fomos uma gestão chamada de jovem (risos), sem experiência de Conselho, mas fizemos o possível para realizar um trabalho produtivo e com seriedade durante todo o momento.
A cada triênio um grupo ou conselheiros novos chegam e doam seu tempo, traçam e executam novos planos juntos, fazendo sua parte, contribuindo com o que for possível em prol do bibliotecário, da Biblioteconomia. Juntos, em equipe. É o mais importante.
Foi uma caminhada muito importante para nosso crescimento profissional e pessoal e carregaremos no coração todos os momentos, todas as conquistas, o aprendizado, as amizades, os companheiros que conquistamos pela trajetória!
Estar a frente do Conselho é, sem dúvida, uma experiência única e que gostaríamos (e muito) que mais colegas embarcassem!
Agradecimento em especial para as bibliotecárias fiscais Luciana Manta e Nathalia Caliman, a equipe Administrativa do Conselho composta por Luiz Claudio, Cintia Greenhalgh e Gisele Brito, ao advogado da Conjur, Marcelo Souto. Gratidão por todo este tempo juntos!
Aproveitamos também para agradecer nosso colegas de luta como Sindicato dos Bibliotecários Sindib-rj , REDARTE/RJ, GIDJ RJ, UNIRIO, UFF, UFRJ, Biblioo, Fiocruz, MAR, Casa Rui Barbosa e todos os outros colegas e instituições que estão há longa data trabalhando junto ao Conselho em prol de toda NOSSA classe.
Sem falar dos colegas que aceitaram nossos convites para participar e ajudar a fazer acontecer o Dia do Bibliotecário durante estes últimos anos e os colegas que vão nos eventos para reencontrar, prestigiar e comemorar conosco! MUITO OBRIGADO(A)!
E é isso! 🙂 Sigamos em frente e juntos! Gratidão e fiquem todos, todas, todes, bem! E nos encontramos por aí!
Com todo carinho, 18ª Gestão CRB-7: Marcelo Marques de Oliveira, Patrícia Carvalho Mendes, Viviane Santos Cunha, Luan Yannick Cruz Farias, Adriano da Silva, Marília Gorito Silva, Marcos Ferreira de Araújo, Caroline da Franca Ribeiro, Marcia Cristina da Silva, Flávio Ferreira Júnior, Sheila da Silva Sampaio, Gisele Alves Pons Tonioli, Isaura Lima Maciel Soares, Bárbara Alessandra Ribeiro De Miranda, Gustavo de Souza Aguiar Andrade, Lívia Peixoto Rocha, Elsa Wanderley Santos, Stéphannie Oliveira da Silva.
Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *