Campanha de Regularização 2018

O Conselho Regional de Biblioteconomia iniciou em 24 de setembro a sua “Campanha de Regularização”, que tem por objetivo zerar a lista de pendências dos Bibliotecários com o Sistema CFB/CRB’s.

Se você se aposentou ou não está trabalhando na área, pedimos para que você entre em contato com a Secretaria do CRB-7 para pedir o cancelamento do seu registro. Infelizmente, as dívidas que já existem vão continuar, mas isso impede que novas dívidas sejam geradas do dia do cancelamento para frente.

Se você está ativo mas deixou de pagar alguma anuidade, temos uma boa novidade! A Resolução CFB 205/2018 permite que os CRB’s ofereçam desconto de 100% nos juros de 2017 para trás em pagamentos integrais, à vista. Essa condição vai até o fim de nossa campanha.

O CRB-7 está passando por um longo processo de reestruturação de suas contas e resolver a situação cadastral dos Bibliotecários é um dos pontos chaves dessa reestruturação.

A “Campanha de Regularização 2018” encerra em 21 de dezembro de 2018 e já no início do ano, iniciaremos as próximas etapas. Evite medidas judiciais e extrajudiciais, entre em contato conosco pelo e-mail negociacao@crb7.org.br.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *