II Jornada das Redes de Bibliotecas Militares Integradas e XIII Encontro de Unidades de Informação da Biblioteca do Exército

O Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), que contribui há mais de 80 anos, na busca permanente pela excelência do ensino, na preservação do conhecimento institucional e na valorização da história e cultura nacional, realizará em parceria com a Biblioteca do Exército (BIBLIEx), criada em 1881, nos dias 13 e 14 de novembro de 2018, das 8:30 às 16:30 horas, no Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias, a II Jornada das Redes de Bibliotecas Militares Integradas e o XIII Encontro de Unidades de Informação da Biblioteca do Exército, um seminário anual que visa proporcionar momentos de reflexão acerca da temática “Inovação e Evolução das Bibliotecas: Tecnologia e Empreendedorismo”. Terá como público-alvo os corpos docente e discente de estabelecimentos de Ensino interessados, além de buscar um maior intercâmbio com a comunidade acadêmica.

O evento pretende ser um espaço para debates e de troca de experiências acadêmicas e profissionais, buscando potencializar o papel da Biblioteconomia e áreas afins como ferramenta para fomentar ações dinâmicas e criativas. Destarte, será proporcionado, no primeiro dia do seminário, um ambiente de reflexões com diversas palestras e, no segundo dia, a experiência de uma visita cultural aos Fortes de Niterói.

As inscrições são gratuitas e devem ser, exclusivamente, realizadas pelos sites da Rede de Bibliotecas Integradas do Exército e da Biblioteca do Exército.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *